terça-feira, 19 de março de 2013

Meu Apelo

 O Campo Grande Atlético Clube   vem passando por crise,falta de dinheiro é oque prejudica, queremos um novo presidente  que possa fazer diferença, o campo grande é um time que precisa se levantar precisamos do apoio da zona oeste , do nosso campo grande , precisamos de patrocínio para levantar um dinheiro  para contratar jogadores de ''elite'', jogadores de experiente  e o importante é não deixar de acreditar  na divisão de base  pois lá pode se formar  grandes  jogadores.
Como diz o nosso hino ''AVANTE CAMPO GRANDE ENTRE OS GRANDES", como eu dizia sobre o patrocínio , precisamos para reformar o nosso estádio (ITALO DEL CIMA). o apoio do nosso bairro seria bom pois somos um dos bairros mas populosos da zona oeste .
E como eu venho dizendo pra voces os jogos da série c do carioca vão começar dia 5 de maio , então eu peço a você que compareça lá para prestigiar o campo grande .

Aqui fica meu apelo leiam pensem e reflitam .
ESCRITO POR :JULIANA BEATRIZ (eu mesma dona do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário